Céu nublado com chuva fraca

Geral VOLTAR SOLIDARIEDADE ECOLÓGICA

SOLIDARIEDADE ECOLÓGICA

A semana do Meio Ambiente no Município de Óleo (de 31/05 a 05/06), foi marcada por ação de ecovizinhos.  O Sr. Antônio Ribeiro da Silva, proprietário do Sítio Bairro Barra Grande, participante do Projeto Arborizar, desenvolvido pelo município de Óleo como atividade de Programa Verde Azul,   recebeu em doação aproximademente  74 mudas e contou com a colaboração da interlocutora do município de Óleo, sra. Silvana Oliveira Marques, dos seus vizinhos de sítio, a família do Sr. Edson Silveira e demais parentes que fizeram o plantio das mudas para adensamento de área de APP às margens do Rio Pardo. A família participou desta ação de forma voluntária  diante da impossibilidade de aglomeração definida pela Covid 19, fez o plantio  em covas que já tinham sido deixadas preparadas e além de colaborar com o vizinho deu continuidade a ações solidárias com o meio ambiente.