Acesso rápido à informação:
Praça Papa Paulo VI, 156 - Centro, 18790.000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO
Períodos nublados

Min. 12
Máx. 27

Céu limpo

Min. 13
Máx. 27

Segunda
Céu limpo

Min. 14
Máx. 28

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

Geral VOLTAR PREVENÇÃO AO COVID 19 ENTRE AGROTERENAS E ÓLEO.

PREVENÇÃO AO COVID 19 ENTRE AGROTERENAS E ÓLEO.

No dia 24 de abril de 2020, compareceram na sede da prefeitura de Óleo os representantes do grupo AGROTERENAS CITRUS , sr.Marcelo Andrade Maxminiano e sra. Monalisa os quais foram recebidos pelo prefeito Rubens Esteves Roque; secretária da saúde sra.Valeria; técnica de enfermagem sra.Keila; responsável pela Vigilância Sanitária sra. Rosimeire, responsável pelo administrativo sra. Liliane e os vereadores Viviane e Juninho. Durante o encontro foram tratadas ações que a empresa Agroterenas vai tomar com relação aos migrantes, oriundos da região nordeste, norte e centro oeste do Brasil, e que prestarão serviços  na  empresa e terão como domicílio a cidade de Óleo. Conforme relataram os representantes da empresa dentre as ações que  foram combinados estão vários protocolos de saúde e de Vigilância Sanitária para resguardar a saúde física e mental da população local e dos trabalhadores.