Acesso rápido à informação:
RUA ANGELO VIDOTTO, 95 - VILA MARTINS, CEP 18.790-000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO
Terça
Períodos nublados

Min. 19
Máx. 31

Quarta
Céu limpo

Min. 21
Máx. 31

Quinta
Períodos nublados

Min. 20
Máx. 32

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

notícias

Geral VOLTAR PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA MOSTRA DE DANÇA EM ÓLEO

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA MOSTRA DE DANÇA EM ÓLEO

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA MOSTRA DE DANÇA EM ÓLEO E ENCANTA PÚBLICO COM DIVERSIDADE DE MODALIDADES

No início do mês de junho, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer realizaram a Primeira Mostra de Dança - Dance Fest.

O objetivo do evento foi valorizar o trabalho desenvolvido por aqueles que se dedicam à dança no município e na região, além de desenvolver a integração e o intercâmbio cultural entre os participantes.

O evento não teve caráter competitivo.

O evento reuniu diversas pessoas no Ginásio de Esportes Miguel Luiz de Oliveira, que se encantaram e se emocionaram com o grande talento dos participantes. Ao todo, foram apresentadas 50 coreografias, reunindo centenas de bailarinos e dançarinos.

Houve também um workshop de "dança contemporânea e stilleto" onde os participantes receberam no final, um certificado de participação.
O evento apresentou ao público uma ampla variedade de estilos de dança, incluindo o balé clássico, neoclássico, dança contemporânea, dança de salão, danças urbanas, jazz, estilo livre, zumba, sertanejo e flashback. Cada modalidade trouxe sua própria essência, expressão e energia, cativando o público presente.

Além da cidade anfitriã, Óleo, diversas outras localidades marcaram presença na mostra de dança, fortalecendo o espírito colaborativo e promovendo o intercâmbio cultural. Cidades como Cerqueira César, Manduri, Bernardino de Campos, Piraju, Avaré, Ipaussu e Bauru enviaram seus grupos de dança, elevando a qualidade e a diversidade do evento.

Por Paulinho Sam

Confiram algumas fotos desse evento, que já nos deixa querendo mais!
As fotos são do talentosíssimo Braian Brescancin.
Assessoria de comunicação  ASCOM PMO