Acesso rápido à informação:
RUA ANGELO VIDOTTO, 95 - VILA MARTINS, CEP 18.790-000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO

Segunda

Terça

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

notícias

Notícias

Geral VOLTAR PREFEITO JORDÃO SE REÚNE EM BRASÍLIA COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO, GERALDO ALCKMIN.

PREFEITO JORDÃO SE REÚNE EM BRASÍLIA COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO, GERALDO ALCKMIN, PARA DISCUTIR RECURSOS E CONVÊNIOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Jordão, esteve em Brasília neste início de semana, para uma importante reunião com o Presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos importantes para a cidade, como a liberação de recursos financeiros e a celebração de convênios que visam o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, que ocorreu no Palácio do Planalto, Jordão apresentou uma pauta consistente e fundamentada, destacando as necessidades e demandas do município de Óleo. O prefeito expôs ao Presidente Alckmin a importância desses recursos e convênios para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e o desenvolvimento sustentável da região.

O principal ponto discutido foi a liberação de recursos financeiros destinados à execução de projetos, que abrangem áreas como saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico. Jordão destacou a importância desses investimentos para atender às demandas da população, promovendo um salto qualitativo nos serviços públicos oferecidos aos munícipes de Óleo.

Na oportunidade, Jordão que também esteve representando a AMPPESP (ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DE PEQUENO PORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO), tratou de assuntos relacionados à liberação de recurso e convênios com os municípios paulistas. Uma grande contribuição da AMPPESP a todos os prefeitos e prefeitas do Estado de São Paulo na condução e articulação de demandas comuns.

Após a exposição de Jordão, o Presidente Alckmin demonstrou receptividade às demandas apresentadas, reconhecendo o município de Óleo e sua contribuição para o crescimento econômico e social de região e do país. Alckmin enfatizou o compromisso de seu governo em trabalhar em conjunto com as administrações municipais, visando ao fortalecimento das bases e ao equilíbrio regional.

Ao final da reunião, ficou acordado que uma equipe técnica será designada para avaliar os projetos e convênios apresentados pelo prefeito Jordão, a fim de garantir a viabilização e a tutela com as diretrizes administrativas. Essa análise detalhada será essencial para o encaminhamento adequado dos recursos e cumprimento dos convênios, visando ao atendimento eficaz das demandas da população de Óleo.

A reunião entre o prefeito Jordão e o presidente Alckmin representa um marco significativo para o município de Óleo, reafirmando a parceria em na busca de soluções conjuntas e no fortalecimento das políticas públicas. Com a perspectiva de entrega de recursos e celebração de convênios, nosso município vislumbra um futuro promissor, embasado em melhorias de preservação nos serviços e infraestrutura locais.

Por Paulinho Sam

Assessoria de comunicação - ASCOM-PMO