Acesso rápido à informação:
RUA ANGELO VIDOTTO, 95 - VILA MARTINS, CEP 18.790-000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO
Domingo
Períodos nublados

Min. 20
Máx. 31

Segunda
Céu limpo

Min. 19
Máx. 32

Terça
Céu limpo

Min. 19
Máx. 32

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

notícias

Notícias

Geral VOLTAR PREFEITO JORDÃO CONQUISTA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 110 MIL PARA INVESTIMENTOS NA SAÚDE

O município de Óleo recebeu na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, uma excelente notícia, que foi conquista de uma emenda parlamentar na área da saúde, graças ao esforço incansável do prefeito Jordão e à valiosa parceria com o Deputado Estadual Mauro Bragato. Foi garantida uma emenda no valor de R$ 110 mil reais, que será destinada a investimentos fundamentais para aprimorar o sistema de saúde do município.

O prefeito Jordão, que tem trabalhado muito em prol do município, demonstra mais uma vez sua dedicação incansável na busca de recursos que visam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Oleenses. Seu compromisso com a gestão pública tem feito a diferença para o desenvolvimento do município.
A emenda parlamentar, concedida pelo Deputado Mauro Bragato, amigo do município, representa um importante apoio para suprir demandas urgentes na área da saúde. Os R$ 110 mil serão direcionados a investimentos estratégicos, visando fortalecer a infraestrutura e melhoria dos serviços de saúde em Óleo, proporcionando maior agilidade nos serviços prestados e garantindo mais qualidade de vida aos munícipes.

É importante destacar a atuação do Deputado Mauro Bragato, que sempre demonstrou um comprometimento com as demandas do município de Óleo. Sua parceria com o prefeito Jordão tem sido fundamental para trazer conquistas como essa, que impactam diretamente a vida da população e fortalecem a gestão pública.

O prefeito Jordão agradece ao Deputado Mauro Bragato pela destinação dos recursos e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando arduamente para buscar investimentos e soluções que atendam às necessidades do município. Tudo isso reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar um atendimento digno e de qualidade a população. A parceria entre o prefeito Jordão e o Deputado Mauro Bragato é um exemplo de como a união de esforços em prol do bem comum pode trazer benefícios concretos para toda a comunidade.

Por Paulinho Sam
Assessoria de comunicação - ASCOM-PMO