Céu nublado

Geral VOLTAR FINAL DE ANO 2019

FINAL DE ANO 2019

Neste final de ano a prefeitura proporcionou várias atividades :

Corrida infantil em Óleo com entrega de medalhas para todos participantes e troféus para os três primeiros lugares.

Corrida municipal no bairro do Lageado com participação de várias cidades com premiação em dinheiro, medalhas e troféus com o apoio da prefeitura municipal de Óleo. A comissão (Gabriel,Rosangela e Luis) contou também com vários patrocínios  além da atuação do Rotary de Bernardino de Campos que forneceu para os participantes: pão com carne, sorvete e algodão doce.

A prefeitura distribuiu como faz todos os anos brinquedos para as crianças através do Papai Noel(motorista José Carlos) que entregou presentes para as crianças de  Batista Botelho, Lageado e Óleo além de distribuição de algodão doce, refrigerantes e pula pula.

Para fechar  no dia 31/12 tivemos show na praça da matriz: musica, show de fogos e sorteio de brindes.