Acesso rápido à informação:
Praça Papa Paulo VI, 156 - Centro, 18790.000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO
Segunda
Períodos nublados

Min. 17
Máx. 31

Terça
Céu encoberto com chuva moderada

Min. 19
Máx. 26

Quarta
Céu nublado

Min. 16
Máx. 26

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

Geral VOLTAR FINAL DE ANO 2019

FINAL DE ANO 2019

Neste final de ano a prefeitura proporcionou várias atividades :

Corrida infantil em Óleo com entrega de medalhas para todos participantes e troféus para os três primeiros lugares.

Corrida municipal no bairro do Lageado com participação de várias cidades com premiação em dinheiro, medalhas e troféus com o apoio da prefeitura municipal de Óleo. A comissão (Gabriel,Rosangela e Luis) contou também com vários patrocínios  além da atuação do Rotary de Bernardino de Campos que forneceu para os participantes: pão com carne, sorvete e algodão doce.

A prefeitura distribuiu como faz todos os anos brinquedos para as crianças através do Papai Noel(motorista José Carlos) que entregou presentes para as crianças de  Batista Botelho, Lageado e Óleo além de distribuição de algodão doce, refrigerantes e pula pula.

Para fechar  no dia 31/12 tivemos show na praça da matriz: musica, show de fogos e sorteio de brindes.