Céu nublado

Geral VOLTAR CURSO DE PANIFICAÇÃO É REALIZADO EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

CURSO DE PANIFICAÇÃO É REALIZADO EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

A CMEI Isaltina Ribeiro Rosa, sediou nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, o Curso de Panificação, o qual foi realizado através de uma parceria  do Sindicato Rural de Piraju com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem  Rural) e com apoio da Prefeitura Municipal de Óleo, através da Casa da Agricultura sob responsabilidade do engenheiro agrônomo Luiz Augusto B.de Aquino.

A finalidade do curso é a educação alimentar, aproveitando o excedente da produção rural e a valorização da cultura local, auxiliando assim as famílias a aumentarem a renda familiar. O curso contou com 10 participantes, entre funcionários da educação e merenda escolar e  munícipes.

A instrutora do citado curso  foi a sra. Elizangela de Oliveira do SENAR Taguai. Vale  salientar que todos os participantes e também a instrutora seguiram todas as medidas de prevenção ao combate ao coronavirus, como o uso de álcool em gel, distanciamento social e uso de máscaras.