Acesso rápido à informação:
Praça Papa Paulo VI, 156 - Centro, 18790.000 - Óleo-SP
PREFEITURA ÓLEO
Segunda
Céu nublado com chuva fraca

Min. 19
Máx. 28

Terça
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Min. 19
Máx. 29

Quarta
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Min. 20
Máx. 28

telefone prefeitura Óleo(14) 3357.1211

Atendimento: Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 17:00h

Geral VOLTAR CURSO DE PANIFICAÇÃO É REALIZADO EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

CURSO DE PANIFICAÇÃO É REALIZADO EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

A CMEI Isaltina Ribeiro Rosa, sediou nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, o Curso de Panificação, o qual foi realizado através de uma parceria  do Sindicato Rural de Piraju com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem  Rural) e com apoio da Prefeitura Municipal de Óleo, através da Casa da Agricultura sob responsabilidade do engenheiro agrônomo Luiz Augusto B.de Aquino.

A finalidade do curso é a educação alimentar, aproveitando o excedente da produção rural e a valorização da cultura local, auxiliando assim as famílias a aumentarem a renda familiar. O curso contou com 10 participantes, entre funcionários da educação e merenda escolar e  munícipes.

A instrutora do citado curso  foi a sra. Elizangela de Oliveira do SENAR Taguai. Vale  salientar que todos os participantes e também a instrutora seguiram todas as medidas de prevenção ao combate ao coronavirus, como o uso de álcool em gel, distanciamento social e uso de máscaras.