Quarta

Céu nublado

Geral VOLTAR Governo libera R$ 128,8 milhões para redes assistenciais de 261 municípios.

Governo libera R$ 128,8 milhões para redes assistenciais de 261 municípios.

O governador João Doria e a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, assinaram na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, o repasse de R$128,8 milhões para 261 municípios. A verba será repassada aos municípios atendidos pelas Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social de Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Franca, Itapeva, Marília, Ribeirão Preto e grande São Paulo. ”Ao repassarmos o recurso para o município responsável pela gestão e escolha dos serviços socioassistenciais, queremos garantir o fortalecimento da rede de proteção local atendendo as demandas reais de seus moradores”, afirmou a secretária Célia Parnes. O repasse é realizado segundo ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social.Com isso, as prefeituras definem como alocar a verba de acordo com a realidade local. Além do prefeito Rubinho, compareceram ao evento a coordenadora do CRAS de Óleo  Neila Aparecida de Oliveira Theodoro e Tania Maria Taioqui.